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Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Under Armour valoriza a satisfação dos clientes e reconhece que, por vezes, podem surgir situações em que seja necessário trocar ou devolver um produto. Para garantir transparência e eficiência nesses casos, desenvolvemos a nossa Política de Trocas e Devoluções.

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CONDIÇÕES GERAIS:

  • A primeira troca é gratuita
  • Os produtos devem estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original.
  • É necessário enviar o comprovante de compra (Nota Fiscal) para efetuar a troca ou devolução.
  • Compras on line não são trocadas em lojas físicas.

AÇÕES E PRAZOS:

TROCAR - 30 DIAS: VALE TROCA = VALE PRESENTE
DEVOLVER - 07 DIAS: REEMBOLSO

  • Trocar: 30 dias, a partir da data de recebimento do produto
    O Cliente recebe um vale troca = vale presente no valor do produto, descontado o frete.
    O Vale troca = Vale Presente é a nossa moeda digital, que só pode ser usada no site/aplicativo dentro de sua validade de 12 meses.

  • Devolver: 07 dias, a partir da data de recebimento do produto
    Receber a restituição do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento: cartão, Pix, etc.

Alguns motivos pontuais geram prazos específicos para ambas ações -Troca ou Devolução:

  • Arrependimento: 07 dias, a partir da data de recebimento do produto;
  • Defeitos no Produto: 90 dias, a partir da data de recebimento do produto.
    Solicitamos o envio de fotos, para auxiliar na análise da solicitação.

MOTIVOS

  • Adaptabilidade ao produto
  • Arrependimento
  • Cor diferente do esperado
  • Defeito
  • Insatisfeito com a entrega (atraso, embalagem avariada, etc)
  • Modelagem não ficou boa quando provei
  • Não gostei do tecido/material
  • Qualidade inferior ao esperado
  • Recebi um produto diferente do que comprei
  • Tamanho maior que o esperado
  • Tamanho menor que o esperado
    Outros

PROCEDIMENTOS:

1. Solicitação
Solicite a troca ou devolução de seu produto utilizando nosso sistema Troque Fácil.

  1. Um formulário será aberto e você precisará fornecer as informações relevantes, como número do pedido, qual(is) produto(s) deseja trocar ou devolver e descreva o motivo da solicitação.
  2. Aguarde as instruções para envio do produto.
  3. Assim que recebermos o produto e verificarmos as condições, procederemos com a troca ou devolução.

2. Envio do código de Postagem
Após o envio do formulário, em até 24 (vinte e quatro) horas, você receberá um código de postagem em seu e-mail e telefone (SMS) cadastrados em nosso site.
Realize a postagem do produto por meio de uma agência dos Correios mais próxima de sua residência. A autorização de postagem será aceita em qualquer Agência própria dos Correios – AC ou Franqueada – AGF.
Atenção: O código de postagem tem validade de 7 (sete) dias corridos.

3. Envio do produto
A primeira troca é gratuita.
Embale o produto, insira a Nota Fiscal e seu código de postagem e procure uma Agência dos Correios mais próxima de sua residência

4. Como embalar o produto
Você pode reutilizar a embalagem recebida virando-a do lado avesso. Se desejar, pode nos enviar o item embalado com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e devidamente fechado.
A Nota Fiscal deverá ser anexada na parte externa da encomenda (conforme exigência dos Correios). O documento poderá ser localizado na área do cliente “meus pedidos” na opção “Ver Nota Fiscal”.

5. Trocas e Devoluções de Kits
A devolução do kit segue as premissas acima indicadas.
Entendemos que o KIT é uma unidade e TODOS os itens que compõem o kit devem ser devolvidos. Quando a compra foi realizada na modalidade KIT não fazemos troca de apenas um item.
Na falta do envio completo do KIT a devolução será recusada sendo automaticamente devolvido em mesmo endereço de entrega sem prévia comunicação.

Exemplo: Compra de tênis + meia = devolução do tênis + meia.
Mesmo que um item (meia) serviu e o outro produto (tênis) não.

Análise do Produto Devolvido

O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada no centro de distribuição da Vulcabras.
Para os casos de arrependimento ou troca de tamanho, modelo ou cor, o produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
É obrigatório que os produtos apresentem suas etiquetas e lacres originais intactos (para os casos de arrependimento e troca tamanho modelo ou cor).
Para os casos de solicitações de trocas por eventuais vícios, incluindo o de fabricação, a análise será feita mediante apresentação do produto, da Nota Fiscal e demais dados necessários a serem oportunamente solicitados pelo setor competente.
Prazo: Até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
Após a análise, será notificado do processo de restituição por e-mail (cadastrado na área do cliente) conforme a solicitação inicial.

Prazo para receber seu Vale Troca = Vale Presente ou Devolução do Valor:

Prazo: 07 (sete) dias úteis.
Após a conferência do produto devolvido, será enviado um e-mail informando o parecer - confirmando ou negando se sua devolução atendeu as nossas regras.
Com a aprovação da troca, teremos:

  • Vale Troca = Vale Presente - Vinculado ao seu CPF, com 12 (doze meses) de validade, contados a partir da data de emissão / envio das instruções para o e-mail cadastrado na área do cliente;
    O Vale Presente será disponibilizado para uma nova experiência.
  • Devolução de valores - Envio de solicitação ao setor financeiro para efetuar a devolução do valor. Será feita a devolução seguindo a mesma modalidade que você realizou o pagamento do seu pedido: Cartão de crédito, pix ou pague leve. Exemplo: Pagamentos com cartão de crédito terão restituição por meio de estorno direto no cartão.

Solicite agora sua troca ou devolução

Acesse o link abaixo e você será direcionado para a página do Troque Fácil. Preencha os dados solicitados e será gerado um código para que você leve seu produto em uma unidade dos correios mais próxima de sua residência. Aqui iniciamos seu processo de troca ou devolução.

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