Desconto Progressivo: até 30% OFF

Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

Efetuamos entregas em todo Brasil, realizadas por transportadoras parceiras.
De segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h.
Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados – em épocas específicas com grande volume de vendas. Exemplo: Festas de Fim de ano.

Tipos de entregas:

Temos 02 tipos de entregas que possuem características e prazos distintos.
Estão disponíveis dependendo da sua região, podendo ser verificado durante o processo da compra: ao indicar o CEP, aparecerá qual modalidade estará disponível para sua região.
• Normal: A partir de dois dias úteis.
• Super Expressa: Em um dia útil, para pagamento confirmado no sistema até às 09h30.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de confirmação do seu pagamento (que pode ser diferente da data de sua compra).

Pode haver variações de prazo dependendo da forma de pagamento utilizada no ato da compra.
Exemplos:

  1. Cartão de crédito – seu pedido será encaminhado após a confirmação da transação pela operadora do seu cartão;
  2. PIX - seu pedido será encaminhado após a confirmação da transação pela instituição financeira.

Recebimento:

As transportadoras parceiras realizam até três tentativas de entrega no local indicado no ato da compra, em dias consecutivos:
• Caso não tenha ninguém no local para receber o pedido, após as 03 tentativas, a transportadora devolverá seu pedido ao estoque da empresa.
• Em caso de inconformidade na entrega (endereço não localizado ou cliente ausente após 03 tentativas) seu pedido será cancelado.
A devolução do valor de sua compra dependerá da sua escolha, seguindo os preceitos da forma de pagamento realizada:
o Emissão de Vale Compra;
o Cartão de Crédito: valor estornado; ou
o Pix: reembolso em conta corrente.

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! Após o faturamento não conseguimos realizar nenhum tipo de alteração. É imprescindível que os dados sejam cadastrados corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. 

Lei Geral de Proteção de Dados

A Under Armour / Vulcabrás S/A zela por sua privacidade e está em processo permanente de busca pela conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Lei Federal 13.709/2018. Os dados pessoais aqui coletados serão tratados somente para fins de entrega do produto adquirido.

A todo e qualquer momento, você poderá obter informações sobre seus dados pessoais ou exercitar seus direitos como titular de dados, conforme previsto no artigo 18 da LGPD, por meio do canal exclusivo para esse fim: privacidade@vulcabras.com. Nosso aviso de privacidade está disponível no site: https://www.underarmour.com.br