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Manual Troque Fácil

Passo a Passo

A Under Armour utiliza para trocas e devoluções o sistema Troque Fácil.

Enviar Solicitação

01 – Prazos

Ações:

  • Trocar: Até 30 dias corridos após o recebimento;
  • Devolver: Até 07 dias corridos após o recebimento.

Motivos específicos, independente do tipo de ação escolhido (trocar ou devolver):

  • Arrependimento - Até 7 dias corridos após o recebimento;
  • Defeito - Até 90 dias após o recebimento.

Lembrando que será realizada análise em todo(s) o(s) produto(s) devolvido(s).

02 – Identificação do Cliente

Identificação do cliente

Número do pedido:

  • Digitar números corridos, com o traço (-) antes do dígito.
    Exemplo: 1234567890123-00

  • Caso copie o número da sua área do cliente, não digitar o símbolo de # (hashtag)

Onde localizar o número do pedido?

1 - E-NF: Área do Cliente / Site

  • Acesse sua Área do cliente / Pedidos
  • Selecione o pedido que será trocado
    O número estará no topo da página:

2 - Nota Fiscal

  • Você receberá juntamente com seu produto a NF impressa
    O número estará na parte inferior da sua NF / lado esquerdo de quem lê, exemplo:

Dados adicionais
Identificação do cliente

  • CPF – Digitar apenas números.
    O mesmo utilizado na compra.

03 – Selecionar o(s) produto(s) para troca:

Selecionar Produtos

Você deve selecionar:

  • Qual(is) produto(s) deseja devolver.
  • Qual ação para a devolução:
    • Trocar = Emissão de Vale Presente
    • Devolver = Estorno do valor do produto

A Troca será feita por meio da emissão do Vale Presente. Dessa maneira, você terá a liberdade de escolher outro produto em nosso site.

Lembrando que os prazos são:

  • Trocar: 30 dias
  • Devolver: 07 dias

Selecionar Motivo

Após selecionar: Trocar ou Devolver, você deverá nos informar qual o motivo de sua solicitação:

  • Adaptabilidade ao produto
  • Arrependimento
  • Cor diferente do esperado
  • Defeito
  • Insatisfeito com a entrega (atraso, embalagem avariada, etc)
  • Modelagem não ficou boa quando provei
  • Não gostei do tecido/material
  • Qualidade inferior ao esperado
  • Recebi um produto diferente do que comprei
  • Tamanho maior que o esperado
  • Tamanho menor que o esperado

Preencher a descrição desse motivo (campos obrigatórios).

04 – Onde levar meu(s) produtos

Onde Levar

05 – Confirme os dados de sua solicitação:

Confirmar dados

06 - Confirme seu e-mail:

Confirma email

07 – Código de postagem:

Após o envio do formulário, em até 24 (vinte e quatro) horas, você receberá um código de postagem em seu e-mail e telefone (SMS) cadastrados em nosso site.

Não há nenhum custo para o envio, basta apresentar o código de postagem em uma agência dos Correios, com o item devidamente embalado e com a Nota Fiscal colada no pacote.

Realize a postagem do produto por meio de uma agência dos Correios mais próxima de sua residência. A autorização de postagem será aceita em qualquer Agência própria dos Correios – AC ou Franqueada – AGF.

Atenção: O código de postagem tem validade de 7 (sete) dias corridos.

08 – Envio do(s) produto(s):

Como embalar o produto:

Você pode reutilizar a embalagem plástica recebida virando-a do lado avesso. Se desejar, pode nos enviar o item embalado com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e devidamente fechado.

A Nota Fiscal deverá ser anexada na parte externa da encomenda (conforme exigência dos Correios).

Caso não localize a NF que recebeu com seu produto, o documento está disponível na área do cliente “meus pedidos” na opção “Ver Nota Fiscal”.

Prepare a embalagem, cole a NF no lado de fora juntamente com o código de postagem (enviado para seu E-mail e SMS), e leve seu produto à uma agência dos correios mais próxima da sua casa

Fique atento aos dias e horários que as agências operam. Algumas não abrem aos sábados – não perca seu prazo.

08.1 – Envio do(s) produto (s) – modalidade KIT:

Quando a compra foi realizada na modalidade KIT não fazemos troca de apenas um item.

Entendemos que o KIT é uma unidade e TODOS os itens que compõem o kit devem ser devolvidos.

Na falta do envio completo do KIT a devolução será recusada.

Exemplo: Compra de tênis + meia = devolução do tênis + meia.
Mesmo que um item (meia) serviu e o outro produto (tênis) não.

09 - Prazo para o produto chegar no Centro de Distribuição:

Prazo para a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição, após a data da postagem em uma agência dos Correios:

  • 07 à 10 dias úteis.

Você pode acompanhar a devolução de seu produto por meio do site dos correios. Ao entregar seu produto em uma agência dos correios, você receberá um comprovante – nele haverá o código de rastreio.

10 – Prazo para análise da solicitação / verificação do produto:

Prazo: Até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição.

O produto devolvido será submetido à análise de qualidade. Após conferir e validar o motivo da solicitação, você será notificado do processo por e-mail (cadastrado na área do cliente).

11 - Prazo para receber seu vale presente ou estorno do valor:

Prazo: 07 (sete) dias úteis, após a conferência / recebimento do e-mail confirmando que sua devolução está dentro de nossas regras. Com a aprovação da troca, teremos:

  • Vale Presente - Vinculado ao seu CPF, com 12 (doze meses) de validade, contados a partir da data de emissão / envio das instruções para o e-mail cadastrado na área do cliente;

  • Devolução de valores - Envio de solicitação ao setor financeiro para efetuar a devolução do valor seguindo os critérios abaixo:
    Será feita a devolução seguindo a mesma modalidade que você realizou o pagamento do seu pedido: Cartão de crédito, PIX ou pague leve. Exemplo: Pagamentos com cartão de crédito terão restituição por meio de estorno direto no cartão. 

Solicite agora sua troca ou devolução

Acesse o link abaixo e você será direcionado para a página do Troque Fácil. Preencha os dados solicitados e será gerado um código para que você leve seu produto em uma unidade dos correios mais próxima de sua residência. Aqui iniciamos seu processo de troca ou devolução.

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