Tênis UA Slingflex Rise Running Feminino

56
Estilo # 3000096
R$ 299,90 R$ 549,90
Altura: Tamanho:
Guia de Tamanhos
Devido às quantidades limitadas, somente é permitida a compra de 5 unidades por cliente.
  • Nossa forma é menor do que o padrão, por isso, considere comprar 1 número maior.
  •  
O produto não pode ser adicionado à sacola

Visualizações alternativas

DNA do produto

  • Parte superior em malha para um ajuste respirável, semelhante a compressão, que oferece força direcional leve
  • A construção de botas se estende sobre o tornozelo para um ajuste confortável e maior suporte
  • O sistema de cadarço ajustável oferece um ajuste completamente personalizável
  • A palmilha Micro G® removível e moldada assume o formato do seu pé, oferecendo excelente amortecimento e ajuste
  • O sistema Charged Cushioning® de duas peças emparelha uma camada macia de espuma em cima de uma camada densa e mais dura para a melhor combinação de suporte e conforto
  • A sola de borracha maciça cobre zonas de alto impacto para maior durabilidade com menos peso
  • Peso: 222g
  • Importado
  • Imported
Compartilhar

Resumo De Avaliações

56 Avaliações
3.4
54% dos consumidores recomendaram este produto

Tamanho

Pequeno Grande

Conforto

Mín. Max.

Performance

Mín. Max.

Decepcionante

O tênis é lindo, apenas isso! Para corrida como é anunciado, ele não serve! Talvez para treino parados em academia, ou mesmo pedalar... pois a sola é muito dura e chapada, dificultando o rolamento do pé. A pisada fica seca e chapada. Sendo que o fato de comprar um número maior, faz ele ficar ajustado bem mas laterais (o que ainda Sim aperta, dificultando a circulação sanguínea), mas em compensação fica um espação na frente dos dedos. Também machuca um pouco no calcanhar.

Tênis muito bonito e confortável, mas difícil para entrar.

Achei o tênis muito bonito e tbm muito confortável, mas é difícil para entrar e tem uma forma pequena, precisei pedir um número maior.

Tênis sem noção! Dificílimo para calçar, mesmo tendo pés e tornozelos finos.

Dificílimo para calçar, mesmo tendo pés e tornozelos finos. Um tênis que não entra com facilidade e também não é tão belo como imaginava! Caso queira comprar, tem que ser 1 números a mais...

Ótimo custo beneficio

O tênis é lindo, confortável. Comprei um tamanho a mais que o normal e ficou ótimo! Chegou rápido, recomendo!

Lindo!

Comprei o tênis um número maior e deu certo. É lindo, mas acho que só fica bom (não aperta)pra quem tem os pés e tornozelos finos.

Desconfortável

O calçado é extremamente desconfortável e duro. Tenho o pé 34 e ele é bem magro...ainda sim não consigo utilizar o produto. Não troquei por um número maior pq a sola ficaria muito grande. Difícil de calçar também!

Desconforto

Muuuito duro é desconfortável, usei uma vez pra ir à academia e nem pude treinar pois fez calo em dois lugares diferentes... Agora ele tá aqui parado, não consegui troca e não consigo usar.. Arrependimento!!!

Muito bom

Adorei o tenis, porem tive que comprar um numero maior, do contrario ficaria apertado. Recomendo para qualquer um comprar um numero a mais devido ao estilo do tenis.

Achei duro, é dificil de entrar no pé... Meu pé fica doendo se fico mto tempo com ele... Nao gostei...

Achei duro, é dificil de entrar no pé... Meu pé fica doendo se fico mto tempo com ele... Nao gostei...

Lindo!!

Calço 37 porém muito apertado deveria ter pedido 38 Mais amei Comprei no desconto do dia dos namorados Aguardando outro desconto para comprar outo