Tênis UA Charged Bandit 3 Ombre Masculino

119
Estilo # 3020119
R$ 199,90 R$ 499,90
Altura: Tamanho:
    • Cor: White (100)
  • Disponibilidade: 
Guia de Tamanhos
Devido às quantidades limitadas, somente é permitida a compra de 5 unidades por cliente.
  • Nossa forma é menor do que o padrão, por isso, considere comprar 1 número maior.
  •  
O produto não pode ser adicionado à sacola

Promotions

BLACK MONTH - DESCONTO PROGRESSIVO

Visualizações alternativas

DNA do produto

  • Estrutura anatômica com a inovadora tecnologia UA SpeedForm® que proporciona ajuste preciso para os pés e reduz a distração
  • Cabedal totalmente trançado, projetado para sustentação flexível e conforto total
  • Talão externo firme para sustentação adicional que mantém a parte posterior dos pés no lugar
  • Palmilha moldada em EVA de alta recuperação para pisada confortável e responsiva
  • A entressola com tecnologia Charged Cushioning® é feita de espuma moldada comprimida que proporciona mais agilidade e durabilidade, além de amortecimento e retorno de energia ideais
  • Solado externo emborrachado que protege zonas de alto impacto para maior durabilidade com menos peso
  • Sulcos anatomicamente posicionados para proporcionar a flexibilidade ideal nas principais áreas
  • Altura do tênis: 8 mm
  • Peso: 242 g
  • Produto importado
Compartilhar

Resumo De Avaliações

119 Avaliações
4.3
88% dos consumidores recomendaram este produto

Tamanho

Pequeno Grande

Conforto

Mín. Max.

Performance

Mín. Max.

Forma pequena , zero amortecimento

Infelizmente a forma do tênis é muito pequena , o sistema de amortecimento é muito fraco, o calcanhar fica querendo saltar fora pois o apoio é muito baixo e estreito.

Leve e Responsivo

Tênis é leve, macio e firme. Se for usar para corrida compre um número a mais, se seu pé for muito largo compre dois números a mais do casual. Única coisa para melhorar, seria a ventilação. Tênis muito bom mesmo, usei em treinos de tiro e de rodagem, respondeu muito bem a ambos, muito versátil. Vale a pena quando se tem descontos...

  • Trote na esteira

Desconfortavel

Mesmo comprando nunero maior, o tenis ficou bastante apertado.

Beleza que custa caro em conforto.

Tênis muito bonito para categoria esporte, não sou fã daqueles modelos com muitas cores igual a um carnaval. Mas infelizmente é o tênis mais desconfortável que já usei em toda minha vida. Nas primeiras 4 semanas ele machucava bastante meus dedos e meu tornozelo, cheguei a pesquisar na internet uma forma de amarrar mais rente ao tornozelo o que permitiu aliviar as dores no dedo mas não resolveu em nada o problema do tornozelo. Comprei para o dia a dia, ir para o trabalho, mas ao chegar em casa a noite meus pés me matavam. Considerei trocar várias vezes mas eu comprei em uma promoção por um preço muito bom e cheguei a ler na internet que estas dores era comum para quem não esta acostumado mas que com o tempo passaria e por isso esperei. Hoje não sinto mais dores ao calçar mas até me acostumar levei cerca de 4 semanas. Não o recomendo e não o compraria de novo pois nem se compara ao conforto que já encontrei em tênis da concorrência. Hoje consigo usar normalmente sem dores e acho o bandit3 um tênis muito bonito. Porém ainda perde em conforto para 2 outros tênis esportivos de 2 marcas concorrentes diferente que possuo mesmo estes outros estando hoje velhos e bastante surrados. Minha escolha por um tênis esportivo para o dia a dia foi pois normalmente eles são extremamente confortáveis para andar mas errei feio desta vez. Arrependido, espero que a marca melhore para as próximas versões pois acredito que ainda é uma marca capaz de produzir coisas bem melhores do que o produto que adquiri.

  • Bandit 3, beleza a custa de conforto.

Forma pequena!

O tênis é bonito, mas a numeração ou a forma dele é menor do que outras marcas. Utilizo sempre o mesmo número em qq outra marca de tênis mas com UA não funcionou. Talvez um número acima mudaria minha avaliação.

Tênis bom, mas manchou as meias e o cadarço é pequeno.

Apesar do tênis ser muito confortável e de fato ser muito bom para corrida, o modelo laranja manchou minhas meias e o cadarço é muito pequeno. Entrei em contato com o pós-vendas para resolver o problema do cadarço, mas fui orientado a devolver o tênis para que fosse feita uma análise do cadarço e posteriormente "poderiam"realizar a troca do tênis, pois eles não analisam acessórios (cadarço). O pós-vendas é péssimo.

  • Reparem no tamanho do laço. (eu calço 44)

Corri na chuva e ele encolheu

Comprei o bandit 3 com uma numeração a mais . Corri com ele tudo bem . Um dia corri na chuva e ele molhou . Quando fui utilizar novamente, o cadarço encolheu e achei ele mais justo . Não consigo amarrar de tão apertado que ficou .

Leve mas rasga

Tênis muito bom! Leve e confortável. Só não dura muito pois na 4ª corrida ele já apresentou o tecido rasgando na junção com o orifício onde passa o cadarço. Já mandei email para o representante da marca e não obtive resposta alguma. Atendimento é a alma do negócio!

  • Tecido rasgando

Não recomendo

Formato muito pequeno, parte de trás machuca muito o calcanhar mesmo pegando um número maior... Acabei trocando por outro modelo.

Desconfortável e pouco anatômico

Na primeira corrida machucou meu calcanhar e apresentou grande desconforto na sola do pé. Resultado: após uma corrida de 10km comecei a sentir um desconforto no joelho que JAMAIS havia sentido. Lamentável..