Trocas e Devoluções

Nós asseguramos a qualidade de tudo o que fazemos. É a garantia de nosso contínuo comprometimento com a performance dos atletas e da busca incansável por empoderar atletas de todo o mundo. Caso você tenha alguma experiência negativa com a qualidade de nossos produtos, vamos resolvê-lo.

Como devolver meu pedido?

Caso deseje trocar, exercer o direito de arrependimento ou tenha tido algum problema com um produto com defeito, leia a Política de Troca e Devolução abaixo e entre em contato através do número 0800-721-2282 para obter suporte. Lembre-se de ter em mãos o número do pedido (ex: BR00000001) para agilizar seu atendimento.

MOTIVOS PRAZO LIMITE PÓS
RECEBIMENTO
OPÇÕES
Arrependimento, Pedido Incompleto ou Pedido Divergente 7 dias corridos

1) Troca em loja UA
2) Troca por cor/tamanho
3) Voucher no valor pago
4) Estorno do valor pago

Troca 30 dias corridos

1) Troca em Loja UA
2) Troca por cor/tamanho
3) Voucher no valor pago

Defeito 90 dias corridos 1) Troca em Loja UA
2) Troca por cor/tamanho
3) Voucher no valor pago
4) Estorno do valor pago
 

Políticas de Troca e Devolução

1) ARREPENDIMENTO, PEDIDO INCOMPLETO OU PEDIDO DIVERGENTE

O consumidor tem o direito de devolver o produto comprado virtualmente no prazo de 7 dias corridos após recebimento. As opções para devolução do produto devem seguir conforme abaixo:

1.1 Se o cliente estiver próximo a uma loja própria da Under Armour, ele poderá trocar o produto por cor/tamanho (mediante disponibilidade de estoque) ou receber um crédito do valor pago para escolha de outros produtos. O crédito não incluirá o valor de frete e deverá ser utilizado no mesmo dia. Estornos não poderão ser realizados em lojas. Veja aqui a relação de lojas próprias UA no Brasil.

1.2 Troca do mesmo produto por cor/tamanho (mediante disponibilidade de estoque)

1.3 Recebimento de um voucher no valor pago (incluindo valor do frete, se houver)

1.4 Ter o valor pago integralmente estornado na forma de pagamento original (incluindo valor do frete, se houver).

Condições:
       O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.
       Produtos personalizados somente serão trocados por defeito de fabricação ou problemas de qualidade na aplicação da personalização (Prazo: 90 dias)

Observações:
       Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.
       O frete da nova compra será cobrado de acordo com as políticas vigentes no site.

2) TROCA

Para produtos recebidos em até 7 dias, a política será a de ARREPENDIMENTO.

O cliente poderá realizar a troca do produto dentro do prazo de 30 dias corridos após seu recebimento. As opções para troca do produto devem seguir conforme abaixo:

2.1 Se o cliente estiver próximo a uma loja própria da Under Armour, ele poderá trocar o produto por cor/tamanho (mediante disponibilidade de estoque) ou receber um crédito do valor pago para escolha de outros produtos. O crédito não incluirá o valor de frete e deverá ser utilizado no mesmo dia. Estornos não poderão ser realizados em lojas. Veja aqui a relação de lojas próprias UA no Brasil.

2.2 Troca do mesmo produto por cor/tamanho (mediante disponibilidade de estoque)

2.3 Recebimento de um voucher no valor pago (incluindo valor do primeiro frete, se houver)

Condições:
       O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.
       Produtos personalizados somente serão trocados por defeito de fabricação ou problemas de qualidade na aplicação da personalização (Prazo: 90 dias)

Observações:
       Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.
       O frete da nova compra será cobrado de acordo com as políticas vigentes no site.

3) DEFEITO

O consumidor poderá devolver o produto por defeito de fabricação dentro de 90 dias corridos da data do recbimento. As opções em caso de defeito devem seguir conforme abaixo:

3.1 Se o cliente estiver próximo a uma loja própria da Under Armour, ele poderá trocar o produto por cor/tamanho (mediante disponibilidade de estoque) ou receber um crédito do valor pago para escolha de outros produtos. O crédito não incluirá o valor de frete e deverá ser utilizado no mesmo dia. Estornos não poderão ser realizados em lojas. Veja aqui a relação de lojas próprias UA no Brasil.

3.2 Troca do mesmo produto por cor/tamanho

3.3 Recebimento de um voucher no valor pago (incluindo valor do frete, se houver)

3.4 Ter o valor pago integralmente estornado na forma de pagamento original (incluindo valor do frete, se houver).

Condições:
        produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor e passará por uma análise técnica. Ele deve estar acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.
       Produtos personalizados somente serão trocados por defeito de fabricação ou problemas de qualidade na aplicação da personalização (Prazo: 90 dias)

Observações:
       Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.