PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

Fazendo um Pedido

 

Os calçados do site Under Armour Brasil possuem a mesma numeração do site americano? Todos os calçados disponíveis no site estão na numeração Brasileira.

 

Gostaria de comprar produtos que estão disponíveis no site americano mas não estão disponíveis no site brasileiro. Posso fazer um pedido do site americano? Como um cliente baseado no Brasil, não é possível fazer pedidos do site americano e vice-versa. Apesar de termos a vontade de oferecer todos os produtos à todos nossos clientes no mundo, cada mercado é diferente e, portanto, o sortimento também. Por este motivo, você pode achar alguns produtos no site www.underarmour.com que não estão disponíveis no site www.underarmour.com.br. Nós aconselhamos você à conferir nosso website regularmente ou se cadastrar em nossa newsletter e ser o primeiro a conhecer os lançamentos da marca.

 

Quem eu preciso contatar caso eu tenha dúvidas de um produto específico? Contate nossa equipe de Serviço ao Consumidor (SAC) e ficaremos felizes em atendê-lo. Se possível, informe-nos o código referência do produto, próximo à imagem do produto, para que possamos ajudá-lo com o máximo de informações possíveis sobre o produto.

 

Se eu não encontrar um produto específico no site, significa que ele foi descontinuado? Nosso estoque varia diariamente. Portanto, se você não encontrar o produto que você está procurando, nós aconselhamos você à conferir nosso website regularmente ou se cadastrar em nossa newsletter e ser o primeiro a conhecer os lançamentos da marca.

 

Qual é a diferença entre HeatGear e ColdGear?

HEATGEAR®

USE-O PARA SE SENTIR REFRESCADO, SECO E LEVE.
Ideal para dias acima de 20ºC, a linha HeatGear® proporciona uma construção altamente respirável que absorve o suor para te manter mais refrescado, seco e leve do que nunca.

COLDGEAR®

USE-O PARA SE SENTIR AQUECIDO, SECO E LEVE.
Ideal para dias abaixo de 13ºC, a linha ColdGear® conta com um tecido de dupla camada que absorve a umidade da pele e circula o calor do corpo, mantendo você aquecido.

ALLSEASONGEAR®

USE-O PARA SE SENTIR SECO E LEVE.
Feito para temperaturas entre 13ºC e 20ºC, AllSeasonGear® foi construído a partir de tecidos radicais que são flexíveis à alteração das condições climáticas para entregar uma regulagem de temperatura melhor e máxima respirabilidade.

 

Quais são as intruções de uso dos produtos Under Armour? Você pode encontrar as instruções de uso na etiqueta de cada produto. No entanto, em geral, lavar as roupas de cores similares na máquina com agua fria, sem usar cloro ou amaciante. Secar em secadora em temperatura ambiente e nunca utilizar amaciantes para secadora. Também recomendamos que coloque suas roupas em uma bolsa para protegê-las de Velcro®, ganchos e outros objetos cortantes que podem ser encontrados em outras peças.

 

Posso comprar produtos Under Armour personalizados? Atualmente estamos personalizando apenas as camisas do São Paulo FC e Fluminense FC, podendo inserir número e nome.

Para personalizar os demais produtos, você deve consultar um fornecedor qualificado provendo as seguintes informações:
  • A temperatura que utilizamos para serigrafia é de aproximadamente 163-177 graus Celsius.
  • A pressão que usamos é de 40 PSI e o tempo de pressão máximo é de 12 segundos.
  • Tenha em conta que as temperaturas, os PSIs e o tempo podem variar de uma impressão para outra.
  • É recomendável não utilizar serigrafía ou patches nas linhas de compressão da Under Armour.

 

Como posso realizar pedidos com grande volume ou para equipes esportivas? Para pedidos de grande volume e pedidos para equipes esportivas, contate a equipe de Serviço ao Consumidor (SAC) para prosseguir com a solicitação.

 

Posso realizar um pedido pelo telefone? Sim, é possível fazer um pedido com o suporte de um de nossos representantes de SAC, através do número 0800-721-2282. Os métodos de pagamentos são via Boleto Bancário ou Cartões de Crédito Visa, MasterCard, Dinners e American Express.

 

Preciso criar uma conta antes de fazer um pedido? Sim, para comprar na nossa página é necessário se registrar em www.underarmour.com.br.

 

Que métodos de pagamento posso utilizar? Você pode utilizar os seguintes métodos:
  • Visa
  • MasterCard
  • Dinners
  • American Express
  • Boleto Bancário

 

Realizei um pedido há mais de 1 hora mas ainda não recebi nenhuma confirmação. Confira sua caixa de spam? Caso não tenha recebido, pode ter ocorrido um erro de digitação de seu email e esta pode ser a razão de não ter recebido um email de confirmação. Por favor contate-nos caso queira ter certeza que seu pedido foi realizado com sucesso e está sendo processado.

 

Acabei de realizar um pedido. Quando será enviado? Uma vez que você realizou um pedido com sucesso em nosso site, ele será processado imediatamente. Caso tenha realizado um pedido pela manhã, provavelmente ele será enviado no mesmo dia. Você receberá uma confirmação de envio por email. Tenha em mente que caso você tenha realizado um pedido numa sexta-feira à tarde, o pedido será enviado na próxima segunda-feira, uma vez que nosso Centro de Distribuição e transportadora não operam no fim de semana.

 

Como posso alterar ou cancelar meu pedido? Como preocessamos os pedidos o mais rápido possível, você apenas pode cancelar um pedido ligando para nossa equipe de Serviço ao Consumidor (SAC) no número 0800-721-2282. Tenha em mente que alterar seu pedido pode não ser possível, uma vez que o processo de entrega ocorre imediatamente após você realizar o pedido. Caso não seja possível realizar o cancelamento do seu pedido, tentaremos oferecer soluções alternativas. No entanto, se você receber um item que não conseguirmos cancelar, você pode devolvê-lo. Veja abaixo mais informações de como devolver produtos.

 

Minhas informações ficam registradas para compras futuras? Nossa equipe de Serviço ao Consumidor (SAC) é capaz de guardar detalhes dos seus pedidos anteriores. No entanto, nós recomendamos que você cadastre uma conta para que nós tenhamos mais agilidade em atendê-lo no futuro.

Entrega

Quando receberei meu pedido?

Você receberá uma mensagem automática assim que seu pedido for enviado. Nosso centro de distribuição está localizado no Estado de São Paulo.

Realizam entregas a todas as localidades do país?

Realizamos entregas para a grande maioria do país. Caso tenha inserido um endereço em que não atendamos o serviço, seu pedido será rejeitado e reembolsado em alguns dias úteis.

Como posso rastrear meu pedido?

Você pode rastrear seu pedido através de nosso site. Caso não consiga rastrear, entre em contato com nossa equipe de Serviço ao Consumidor (SAC) para mais suporte.

Meu pedido foi extraviado. O que fazer?

No improvável caso de ter sido extraviado, entre em contato com nossa equipe de Serviço ao Consumidor (SAC) e investigaremos imediatamente. Se após 8 dias úteis a investigação não obtiver sucesso, nós enviaremos outra encomenda ou faremos um reembolso.

O que fazer se eu receber apenas um parte do meu pedido?

Pode ter acontecido por diversos motivos. Um produto pode ter se esgotado, o qual você receberá um reembolso, ou receberá o produto em uma segunda ou terceira remessa. Você pode contatar o SAC para mais informações.

O que fazer se eu receber um produto com defeito?

Contate a equipe de Customer Service o mais rápido possível e um membro da equipe dará o suporte necessário. Além disso, forneça fotos do defeito para termos visibilidade.

O que fazer quando um produto que recebi é diferente da imagem do site?

Desculpamo-nos pela inconveniência causada por este problema. Sinta-se à vontade para contatar nossa equipe de Serviço ao Consumidor. Além disso, forneça fotos para que possamos verificar se você recebeu o produto errado.

Não recebi a nota fiscal com meu pedido. O que fazer?

Entre em contato com a equipe de Serviço ao Consumidor para solicitar a segunda via da nota fiscal do seu pedido.

Devoluções

 

Como devolver produtos que comprei online? Nós temos uma Política de Devolução de 7 dias após o recebimento do item. Os produtos precisam estar sem indícios de uso, com todas as etiquetas e na embalagem original. Para devolver um produto, entre em contato com nosso SAC e siga as instruções recebidas.

 

Que transportadora a Under Armour Brasil utiliza? Todos os pedidos da Under Armour são entregues através da Direct Express (que eventualmente pode subcontratar os Correios para envio), enquanto as devoluções são manejadas pelos Correios. Tenha em conta que nossa Política de Devolução é de 7 dias após o recebimento do produto. Para imprimir uma Etiqueta de Devolução, acesse: www.underarmour.com.br/pt-br/returns-and-exchanges.html .

 

Quando serei reembolsado pelos produtos que devolvi? Do momento em que enviou os produtos de volta ao nosso Centro de Distribuição, pode demorar até 14 dias para que você seja reembolsado em sua conta. Tenha em mente que todas as devoluções devem ser feitas através do Correios, seguindo a Política de Devolução em nossa página.

 

Como recebo meu reembolso? O reembolso sempre é feito através do método de pagamento inicial. Para pagamentos realizados via Boleto Bancário, o reembolso será feito diretamente na conta corrente.

 

O que fazer se não receber o reembolso da devolução que fiz? Por favor contate nossa equipe de Serviço ao Consumidor e nós daremos todo o suporte necessário.

Varejo

Como posso encontrar uma loja física da Under Armour?

Encontre a loja física mais próximas clickando em “Encontre uma Loja Física” no rodapé da página.

Como posso fazer uma devolução de um produto que comprei em outro país ou comprei através de um revendedor autorizado?

Devido às nossas políticas e diretrizes, todas as compras feitas através de terceiros não são aceitas para trocas ou devoluções. Por favor entre em contato diretamente com o revendedor autorizado onde a compra foi efetuada.

Negócios

Como me tornar um vendedor autorizado da Under Armour?

Por favor preencha o formulário do link, e um membro de nossa equipe entrará em contato:
www.uabiz.com

Como posso contatar a equipe comercial da Under Armour Brasil?

Por favor mande um email para customerservice.br@underarmour.com e um representante da marca entrará em contato assim que possível.

Marketing

Como me aplico para um patrocínio esportivo?

Obrigado pelo interesse em nossa marca! Por favor envie sua solicitação para: customerservice.br@underarmour.com e um membro de nossa equipe entrará em contato assim que possível.

Como posso entrar em contato com um representante de Marketing da Under Armour Brasil?

Devido ao alto número de solicitações que recebemos, não temos a capacidade de responder todas as mensagens imediatamente. Por favor envie um email para customerservice.br@underarmour.com e um representante entrará em contato caso tenhamos interesse.

Tenho interesse em trabalhar na Under Armour Brasil. Como posso me aplicar?

Solicitamos que encaminhe seu currículo para o e-mail recrutamento@underarmour.com. Seu interesse é muito importante para nós, acesse e siga UNDER ARMOUR BRASIL no Linkedin e fique por dentro das oportunidades e novidades da nossa empresa!

Como posso entrar em contato com a Under Armour Brasil?

Centro de Atendimento ao Cliente 0800 721 2282
Segunda à Sexta das 09h às 18h customerservice.br@underarmour.com
UA BRASIL COMERCIO E DISTRIBUICAO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA CNPJ: 18.565.468/0001-99
Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonolli, 2000
CEP: 13213-086 - Jundaiaí/SP